quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Fanny em choque por causa de Tragédia



A dor e o sofrimento bateram à porta de Fanny. Uma jovem de 18 anos, filha de emigrantes e amiga da ex-concorrente da Casa dos Segredos seguia num automóvel com mais três pessoas quando caíram numa ribanceira. Os ocupantes tiveram morte imediata, mas os corpos só foram descobertos 24 horas após o acidente. 


A revista Ana desta semana dá destaque ao facto da ex-residente de Casa dos Segredos ter sido surpreendida, no início da semana passada, com a notícia de que a sua amiga Raquel Resende tinha morrido num acidente de viação em Grolley, no cantão de Fribourg, na Suíça.

O assunto foi notícia de abertura dos noticiários na Suíça. A jovem de 18 anos circulava num automóvel com mais três ocupantes quando este se despistou e embateu com violência contra uma árvore. Os ocupantes tiveram morte imediata, mas os corpos só foram descobertos 24 horas após o acidente. Raquel Resende era filha de emigrantes portugueses e a tragédia deixou a comunidade lusa de luto.

Fanny escreveu na sua página oficial no dia 5 de setembro:
"A vida é injusta!! Tão novos e com tanto para dar... Um grande abraço a toda à familia, estou longe mas o meu pensamento está com vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário