quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Casa dos Segredos 3 aposta em nova decoração


A menos de três semanas de começar a Casa dos Segredos 3, já é possível perceber-se algumas das modificações da residência da Venda do Pinheiro vai ter. Se no interior da habitação essas alterações permanecem no segredo da produção do programa – fazendo jus ao nome e ao estatuto do reality show –, já no exterior é possível ver as diferenças em relação às edições anteriores.
Onde já morou o primeiro vencedor da primeira edição – António Queirós, e João Mota, o vencedor da segunda edição – as modificações já são visíveis. As paredes estarão revestidas com nuvens, ao contrário da primeira edição, que tinha árvores, e da segunda, onde foi adotado um padrão liso e cor-de-laranja – estávamos em ano de vitória eleitoral do PSD, que agora deu lugar ao futuro… nublado.
Teresa Guilherme, que se prepara para apresentar a terceira edição de Casa dos Segredos, ainda não viu a decoração do interior da moradia nem tão pouco pensa fazê-lo para já. Supersticiosa, a apresentadora contou por que ainda não foi espreitar a residência dos futuros habitantes. E tudo tem uma explicação… e uma tradição. “Só a vejo quando está pronta. Sou péssima em decoração, mas sei como vai ficar, pois vão-me mostrando, e não quero ter uma palavra a dizer. Sei que ela está armadilhada”, disse. Sobre as armadilhas que lá moram… faltam três semanas para serem reveladas.

Sem comentários:

Enviar um comentário