domingo, 16 de setembro de 2012

Teresa Guilherme ansiosa pela estreia do Secret Story 3 diz que não participaria na Casa dos Segredos!



Faltam já poucas horas para a estreia da Casa dos Segredos 3. Teresa Guilherme que irá apresentar pela segunda vez, mais uma edição da Casa dos Segredos, está ansiosa pela estreia da terceira edição na TVI. A apresentadora que ontem preparou a gala de estreia ao pormenor, para mais tarde recordar e da qual espera ser uma apresentação em grande, está a preparar-se para a entrada em grande do programa.

Segundo a entrevista ao CM, uma fonte da Endemol afirma mesmo que: "A Teresa é uma mulher muito dedicada ao trabalho e está a preparar tudo ao pormenor. Ele tem tido inúmeras ideias para tornar o formato diferente das duas edições anteriores". Teresa prometeu "animar as pessoas" e, na semana passada, até já conheceu os concorrentes. 

A apresentadora, tal como já aconteceu na edição anterior, aproveitou o tempo em que esteve fora do ecrã para rejuvenescer o rosto, o pescoço e as mãos, no médico das celebridades, o iraniano Christian Chams.  Teresa Guilherme prometeu "animar as pessoas" e chegou mesmo a comentar a sua possível participação como concorrente na casa a qual afirmou convicta de que não participaria no reality show, tendo em conta a sua personalidade, não conseguiria participar num formato deste género.
"Para mim, seria impensável entrar na casa pelo excesso de convívio. Um faz barulho quando o outro está a dormir. Faz-me imensa confusão. Por isso, é que há uns que ficam acordados até mais tarde, outros que acordam muito cedo. Eles não têm consciência disso, mas é porque precisam de algum sossego. Não podia estar fechada numa casa com imensas pessoas. Sozinha, podia lá ficar os três meses, com vinte e tal pessoas está fora de causa. Não ia conseguir. Preciso do meu espaço, da minha solidão."
Neste sentido, a apresentadora da TVI revelou também que não seria uma boa jogadora, tendo em conta a dificuldade em adaptar-se a locais que não lhe proporcionem alguma paz. Apesar de saber o que perguntar e a quem perguntar, Teresa Guilherme não conseguiria mentir caso estivesse na versão portuguesa de Secret Story. "Seria uma péssima jogadora, porque não sei mentir. Espalho-me sempre a contar uma mentira. Posso pregar partidas, mas mentir e entrar em esquemas para tramar o outro não consigo. Jogo sozinha, saía logo, porque não foram aliados", conluio.

Sem comentários:

Enviar um comentário