quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Os concorrentes da Casa dos Segredos 3 ficam Reféns a partir de hoje



Se tiveres um familiar ou um amigo que vai ficar "Desaparecido" a partir de hoje então ele poderá ser 'Refém' da Endemol e estar a preparar-se para entrar na 'Casa dos Segredos 3'. A vida dos novos residentes começa hoje a ser vigiada e os novos concorrentes ficam sujeitos a segurança apertada. Os telefonemas e os movimentos são controlados por elementos da produção (os sombras).


A vigilância apertada aos residentes da 'Casa dos Segredos 3' começa hoje, depois destes serem avisados se entram ou não na Casa mais vigiada de Portugal.

A partir de hoje, passam a viver dentro de um hotel em Lisboa, na companhia de um elemento da produção que controla todos os movimentos.

O telemóvel, só pode ser usado uma vez por dia, e para fazer uma única chamada, que é realizada em alta voz, para que não haja nenhuma informação.

Os futuros residentes não se vão cruzar porque estarão em unidades hoteleiras diferentes e até domingo, as saídas são apenas para gravar as promoções do programa e eventualmente um passeio ou outro por Lisboa, mas sempre com a companhia do Sombra.



3 comentários:

  1. Tenho uma amiga que acho que vai entrar lá. Por acaso ja está incomunicavel. Mais alguem assim?

    ResponderEliminar
  2. POIS POIS ! MAIS UNS QUE SE CONHECEM ENTRE ELES ! MI ENGANA QUE EU DEIXO !

    ResponderEliminar